Como comprar?

Agora também podem ser feitas compras pela PAGSEGURO

Compras direto comigo também são aceitas!!
Entre em contato comigo deichando seu comentário abaixo dos produtos ou de uma das formas abaixo:

e-mail- pinguinvendas@bol.com.br
fabiopinguinm@bol.com.br
msn- pinguinvendas@hotmail.com
pinguinfabio@hotmail.com
celular- (35) 9108-4796

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Camisetas


Camisetas Bandas De Rock 



TODAS AS BANDAS SÓ ESCOLHER A ESTAMPA 

R$ 57°°
entrega na casa e pagamento na entrega do produto
(para cidades cobridas pelo plano)
nas demais localidades pagamento feito por boleto bancário
(frete a contratar)



5 comentários:

  1. quero adiquirir 2 camisetas uma M mascolina e uma P feminina do nirvana, queria q vc me tirase algumas duvidas....
    quantos dias leva para receber meu produto?
    se vc´s possuem os produtos que desejo?
    e como será a entrega?

    ResponderExcluir
  2. Paulo o prazo maximo de entrega é de 20 dias dependendo da sua cidade, e tbm não sera cobrado frete nas cidades cadastradas; e sim posuimos os produtos q vc deseja; a entrega sera feita da seguinte forma cidade cadastrada por mim mesmo ou contratado,sera entregue na sua casa e o pagamento ao receber produto, caso sua cidade não faça parte o pagamento efetuado por deposito bancário ou boleto e sera entregue pela PAC ou correio a sua escolha, o frete não pagamos; muito obrigado; deiche seu e mail que retornarei seu e mail não será publicado

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo, boa noite! Voce teria a Black Ice do ACDC branca com estampa nas costas? Qual é o custo e quanto é o frete para o CEP 29900-538? Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Thiago,sim,a estampa é frente e verso da camisa, o custo é o msm informado de R$57,00; o frete para sua região é de R$9,30,muito obrigado caso ainda teja duvidas estou aqui para esclareselas,para efetuar a compra deiche seu e mail q entrarei em contato o e mail não sera publicado

    ResponderExcluir
  5. quanto fica se eu comprar 2 camisas P adulto?
    uma do Linkin Park e outra do Red Hot!
    fica quanto Fábio?
    Guizinho da Borda da Mata

    ResponderExcluir